Afinal, quem não quer dizer que tem “um frenchie que é filho de um cão importado”? A triste realidade é que frenchies tornaram-se cães de moda no mundo inteiro.
Diariamente, recebo muito e-mails, principalmente de países do leste europeu e Rússia, oferecendo-me filhotes! Hi,
right now I have very interesting litter. Exclusive pedigree, outgoing parents, very nice and prospective puppies. You can see their pictures and the pedigree attached.
Sincerely, Elena Essa pessoa nem me conhece, não sabe como crio meus frenchies. O Brasil tem péssima reputação como criador de cães no exterior, portanto, como alguém pode vender seus cães dessa maneira? Quando se importa um cão, agrega-se uma história a uma criação.
Há quanto tempo o criador que está exportando cria?
Quais são as doenças mais comuns desta linha de sangue?
O que esta linha de sangue costuma “passar” para seus descendentes?
O criador oferece laudos de saúde dos pais (articulação coxo-femural, coluna vertebral, doenças cardíacas, etc.)?
O criador está interessado em acompanhar os progressos do cão em seu novo país ou quer apenas efetuar a venda? Portanto, quando se importa um cão, pode-se estar importando milhares de problemas genéticos, antes inexistentes na criação, se muitos cuidados não forem tomados. Quando se IMPORTA um cão, é preciso dar IMPORTÂNCIA a muitos mínimos detalhes! Aproveitando a oportunidade, olhem as fotos que a Drª. Dorit Fischler em enviou do Jesper, irmão de ninhada de Leo. Jesper, hoje, é o 2º buldogue francês do Canadá, em colocação no ranking!

Não é um privilégio ter Leo comigo?

Preciso aprender este truque com Noreena
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This