Ontem foi aniversário de meu filho mais velho. Imaginem… tenho um filho de 14 anos, agora!
Passamos o dia às voltas com presentes, paparicos e encontro com toda a família no fim do dia. Tarde da noite, tive tempo de abrir meu e-mail e descobri que os cães de uma criadora de Florianópolis foram roubados de sua própria casa:

Hoje, 27 de outubro, estamos de luto. Levaram do jardim de nossa casa IV e Sophia. Eles foram levados juntos. Alguém pulou o muro e possivelmente com a ajuda de outra pessoa eles foram erguidos sobre as grades de ferro que cercam a frente de nossa casa e foram levados. Desolamento é pouco para descrever como estamos nos sentindo. Sem saber onde estão, como estão sendo tratados, e sem saber o que será deles se não puderem voltar para casa. Agradecemos o carinho e o auxilio de todos que estão nos ajudando a divulgar o desaparecimento de nossos pequenos.

31 horas depois do furto, eles foram encontrados – ainda não sei como.
Mas, fica a todos o alerta! Cães, também, estão sendo alvo de furto. Aqui em Belo Horizonte, não é raro serem roubados. Me lembro de um buldogue francês que foi roubado em um hotelzinho, durante o fim de semana… A todos que sonham em andar com seus cães sem coleira, na praça, não se esqueçam que isso pode tornar-se um enorme pesadelo. Um único segundo seu de descuido, será a aportunidade do outro levar seu cãozinho.
Querida Família Skonbull, sinta-se abraçada e acolhida por todos nós, aqui, que estamos respirando aliviados. Família Ville Chamonix
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This