>>> Encontrei este ótimo texto em FrogDog Blog e traduzi para nós!

 Jack LaLanne e seu pastor branco, Happy, alimentado com comida crua.
O guru fitness das celebridades, Jack LaLanne, acaba de pegar seu rumo em direção ao céu, aos 96 anos de idade. Durante sua vida sob a luz dos holofotes, LaLanne praticou o que ele pregava: alimentação saudável, atividade física e uma visão positiva da vida. Fazendo aparições regulares em seu programa de TV, lá estava seu pastor branco, Happy, fazendo gracinhas para os filhos das telespectadoras que também assistiam o programa. LaLanne foi um dos pioneiros em fitness e também na alimentação crua – muito antes de nós termos ouvido falar nisso ou termos mesmo nascido. Este vídeo do YouTube mostra alguns detalhes da dieta de Happy, que LaLanne considerava ser a chave para a saúde e longevidade do seu cão!
Observação: Happy era alimentado diariamente com carne crua moída, fígado fresco, ossos crus, óleo de fígado de bacalhau, gema de ovos e complemento vitamínico! Jack LaLanne alimentava Happy com  quantidades bastante diferentes das que utilizamos hoje – o que é perfeitamente compreensível!




Jack La Lanne, 1914-2011. 
R.I.P., Godfather of fitness.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This