fbpx

00:10h.
Acabo de voltar da exposição do Kennel Clube da Grande BH e não poderia deixar de comentar que pela PRIMEIRA VEZ na história da cinofilia mineira tivemos uma pista de frenchies de alta qualidade.
Até então, havia testemunhado tristes misérias… E não me refiro só à tipicidade. Falo de cães mal cuidados mesmo, encardidos, sujos (!), completamente fora de estado sendo apresentados. O dia de hoje foi uma gratíssima surpresa!
Parabéns a todos os proprietários dos frenchies que estão participando da exposição do KCGBH e obrigada pela feliz surpresa! Faço votos que todos estes cães gerem lindíssimos descendentes, saudáveis, que sejam encaminhados a lares adequados e fiquem LONGE de fábricas de filhotes e criadores de fundo de quintal.


Domingo tem mais expô!
]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This