fbpx

Adivinhem quem são essas regateiras?
À esquerda, NIL, em momento de profunda adoração e total entrosamento com sua nova irmã frenchie.
À direita, KIRA, extasiada de tanto brincar e por incrível que pareça, de barriga para cima – posição de entrega e intimidade!
Eu recebi essa foto e fiquei parada, emocionada, reparando cada detalhe das duas. Não é sempre que uma conexão canina se estabelece assim tão rápido!
Na maioria das vezes, o au “antigo” da casa, vai querer mostrar quem manda, na linguagem canina.
E nós devemos respeitar essa hierarquia SEMPRE! Ou seja, cumprimentar o mais velho primeiro, servir comida ao mais velho primeiro, não tomar a caminha, a casinha, os comedouros e brinquedos do mais velho para oferecer ao recém-chegado.
Eu estou muito orgulhosa da Nil. Não sei o que ela andou falando para a Kira, mas conseguiu dobrá-la, a ponto da irmã mais velha – mesmo com as bochechas inchadas de tanto ganhar mordidinhas – dar show para defendê-la hoje!
Bom… a Kira deve ser uma mocinha muito paciente e benevolente, também! :))
Mamãe humana da Nil e famíliaaaa,
obrigada pelas notícias tão detalhadas em menos de 24h, pelo carinho com a sapecota, pelos mimos. Eu estou aqui imaginando toda a atenção que ela está recebendo e não consigo imaginar que ela fosse mais feliz em nenhum outro lugar do mundo.
Um abraço bem carinhoso, um cheirinho de saudades na menininha,
Camilli
]]>

 

Vamos organizar, de uma vez por todas, a vida do seu cãozinho?

CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE GRATUITAMENTE A SUA AGENDA DO PET!

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This