fbpx

Qual a melhor ração meu frenchie?
Qual ração vai deixar meu frenchie mais forte? Ele está muito magrinho!
Qual ração é mais saborosa? Meu frenchie é enjoado para comer.
Meu frenchie é alérgico, que ração você sugere?
(…)

Durante todos os anos em que meus cães usaram ração industrializada, tiveram muitos problemas de saúde (otites recorrentes, coceiras estranhas, piodermites, diarreias inexplicáveis), além da falta de interesse crônica pelo alimento, excesso de flatulência e perda de pelo. Portanto, pelo amor de Deus, NÃO ME PERGUNTEM QUAL É A MELHOR RAÇÃO!
Façam esta pergunta a alguém que goste de dar ração a seus cães, mas não a mim, porque, certamente,  estou entre os TOP 5 seres respirantes mais  ANTI-RAÇÃO desta e de outras galáxias, além de, obviamente, dos universos paralelos a este. O que indico? COMIDA DE VERDADE.
Entenda porque, lendo as séries Minha Experiência com Alimentação NaturalAnálise de Alimentos para Cães. #ProntoFalei]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This