fbpx

Mais uma vez, passamos na prova dos 45 dias com “Nota 10 + Distinção e Louvor!!!” Não sabe o que é a prova dos 45 dias??? Explico.
Nos meus idos tempos de ração, os filhotinhos – aos 45 dias de idade – estavam papando ração “superpremium” em franco vapor. Nesta idade, o desmame total já havia acontecido ou estava em vias de acontecer. E, adivinhe? Em 100% das minhas ninhadas anteriores meus filhotinhos tiveram alterações intestinais que variaram de leves a muito graves.
Masssssss, novamente, com a alimentação natural, preciso contar a vocês que as ESTRELAS estão brilhando mais que nunca!
As fezes estão super firmes, não tiveram nenhum episódio de fezes amolecidas e/ou dor de barriga e/ou muco nas fezes, eles estão comendo muito bem, com muita vontade e, mais importante, se desenvolvendo maravilhosamente bem!

De Bebês 16.10.2009
Bela está convivendo com eles 100% do tempo e o leite está diminuindo gradualmente, porque eles tem muito interesse pela comida. Conviver com a mãe é importante para que os filhotes se sintam protegidos, para que cresçam emocionalmente saudáveis e para que aprendam as “leis da matilha”.
De fotos

O Leo também está curtindo muito a alimentação natural de seus filhos! Principalmente o que sobra no prato deles…
De fotos
As ESTRELAS já estão indo dormir no crate. Nem precisei ensinar! Tudo está acontecendo da forma mais natural possível. Alimentação natural, desmame natural, soninho na toca.
De fotos

Estou MUITO feliz com todos os nossos avanços, ao longo de todo o tempo! ♥]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This