VOCÊ ACHA QUE BULDOGUES FRANCESES SÃO ÓTIMAS BABÁS E SERÃO UMA ÓTIMA LIÇÃO DE RESPONSABILIDADE PARA SEUS FILHOS ADOLESCENTES.

Buldogues franceses são muito tolerantes com crianças, mas são cães para serem cuidados por ADULTOS.
Quando filhotes, podem ser facilmente machucados por crianças se manipulados inadequadamente: costumam sofrer luxação das articulações, lesões da coluna vertebral e fraturas de membros.
Quando adultos, em função do porte vigoroso, podem derrubar e machucar crianças pequenas em brincadeiras mais abrutalhadas.
Crianças pequenas e frenchies devem ser sempre supervisionados por um adulto, para o bem estar de ambos.
Por serem cães de “pensamento livre” requerem treinamento constante e persistente. Portanto, é inútil, e irresponsável, delegar a responsabilidade de um ser vivo a um adolescente. Esse investimento deve ser sempre de um adulto, que deseje o cão.
Nunca se pode esquecer que as “promessas em relação aos cuidados e passeios” feitas pelos jovens, antes da aquisição do cão, nem sempre serão cumpridas!
Cães devem ser um desejo do ADULTO, um cuidado do ADULTO e uma responsabilidade a ser assumida pelo indivíduo ADULTO.]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This