1. Quer sair pra passear comigo? Só bem cedinhooooo ou à noite! Passear no solzão pode levar qualquer au-au a desenvolver um episódio de hipertermia – os braquicefálicos são ainda mais suscetíveis a este mal.

2. Neste calor, não dê bobeira: leve sempre minha aguinha. Ah, se quiser pingar algumas gotinhas de limão nela, melhor ainda! O limão dilui rapidamente qualquer salivinha mais grossa.
3. No calor, nada de atividade física, ok? Vamos só passear nos horários fresquinhos e se eu cansar, não hesite em fazer um longo pit-stop.
Para proteger ainda mais seus au-aus do calor que vem com tudo, leia as postagens: ]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This