É uma experiência muito positiva, pelo menos na minha opinião! O Akin e a Belinha são viajadíssimos. Com o Tigre já não posso viajar para qualquer lugar, pois é um cão que encrencará os outros cães machos presentes no ambiente, marcará território e isso dentro de um hotel é inadmissível. Recentemente, na minha viagem de descanso, o Leo foi comigo e portou-se muito bem. Ele ainda não havia explorado muito o Brasil, desde que chegou do Canadá. Mas, para viajar com nossos cães é imprescindível seguir a risca este manual do pet viajante. Infelizmente, muitos hóteis no Brasil não aceitam pets porque nem todas as pessoas se preocupam com o bem estar dos outros hóspedes do hotel.
Já ouvi relatos de cadelas levadas no cio! Cães doentes! Cães não socializados! Filhotes que faziam #1 e #2 nas dependências do hotel!
Assim não dá, né pessoal? Meus amigos, Martin e Dario, que criam whippets e frenchies estavam na lutaaaa para encontrar um hotel que aceitasse cães, pois vão levar suas SUPER educadíssimas meninas, Zazá, Crystal e Dreamy, à Exposição Internacional do Campinas Kennel Clube.
Após muitos e-mails e recusas de hotéis, descobriram a charmosa Chácara da Felicidade.
Fica a dica de um agradável hotel que aceita pets!

Leo, em momento de profunda reflexão, em suas férias
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This