SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM CÃO QUE NÃO FIQUE DENTRO DE CASA E JÁ POSSUI UM CANIL ESPETACULAR PARA ELE.

O que faz um buldogue francês ser “de ouro” é sua afetividade, pois são dóceis e ternos por natureza. Não ter contato, ou ter contato restrito com seus donos, os torna muito infeliz. Um frenchie confinado no quintal seria infeliz, destrutivo e/ou barulhento.
Buldogues franceses não são cães que se adaptam bem à vida de “canil”. Mesmo em programas reprodutivos, para o melhoramento genético da raça, essa sua condição deve ser respeitada. Se você não planeja tornar o seu buldoguinho parte da família, se você não o quer dentro de sua casa, seguindo você o tempo todo… então essa não é a raça certa para você!]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This