O Bartholomeu era um típico buldogue perebendo, segundo Duda Klingelfus, sua humana de estimação. Cansada de prescrições veterinárias que não resolviam o problema, ela resolveu aderir à homeopatia para tratar as alergias do seu frenchie. A veterinária homeopata suspendeu os medicamentos prescritos anteriormente e implantou a alimentação natural à dieta do Barthô.  A melhora dele foi imediata.

Barthô [sem perebas] brincando de porquinho na lama
A Duda é uma pessoa naturalmente exigente e, por isso, começou a estudar mais profundamente sobre alimentação natural para cães, leu todo o material disponibilizado pela excelente veterinária nutróloga Dra. Sylvia Angélico em seu site, começou a participar de fóruns e de congressos sobre o tema, empenhada em melhorar a saúde do Barthô. Observando seu empenho e conhecimento, as pessoas começaram a percebê-la, a se interessar pela dieta do Bartholomeu (notavelmente mais saudável) e a perguntar se ela faria, por encomenda, a mesma dieta para seus cães. Pronto! A ideia do Bistrot Pet nasceu.  

Sempre me apaixono por histórias como essas!
Primeiro, porque vejo pessoas realmente interessadas em promover qualidade de vida a seus pets. Segundo, porque vejo que há um interesse verdadeiro em fazer diferença na vida dos outros pets também. O Bistrot Pet nasceu e cresceu! Duda e sua equipe disponibilizam refeições para pets saudáveis e preparam dietas terapêuticas, prescritas pelo veterinário, aos cãezinhos que necessitam delas (cães com diabetes, insuficiência renal crônica, obesos, etc. precisam de dieta especial prescrita individualmente para seus casos).  Além da alimentação, eles fazem petiscos saudáveis e gostosos para adestramento, bolo de aniversário, docinhos, cupcakes e outras delícias para datas comemorativas – tudo bom pra cachorro!
Link da matéria: http://gshow.globo.com/RBS-TV-SC/Mistura-com-Camille-Reis/noticia/2016/04/donos-buscam-alimentacao-natural-para-seus-caes.html
Parabéns ao Bistrot Pet e a toda a sua equipe por transformarem uma paixão em algo produtivo e que faz diferença na vida dos pets! É muito legal ver como alimentos saudáveis para cães estão fazendo parte da vida de mais e mais frenchies todos os dias!
Receba nossos posts por e-mail: Delivered by FeedBurner
siga-nos: 
]]>

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 49,90!

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This