Não é à toa que a Família Ville Chamonix é composta de humanos de estimação super responsáveis! <3 Infelizmente, ainda há quem se atreva, mesmo depois de ler todas as minhas exigências e muitas explicações com relação à posse responsável, a me escrever coisas como essa:

Quero um filhote seu, mas não vou castrar meu cão. Porque da mesma forma que vocês procriam seus cães, eu também quero obter filhotes dos meus cães sem a intenção de obter lucro, pois não vivo e nem penso em viver da venda de cães. Pelo que sei e tenho visto, os cães que se encontram na rua não são: bulldog, yorkshire, maltês, shih-tzu ou outra raça parecida, portanto os cães que vocês descrevem são vira-lata ou mestiços. Não que estes cães não possam ter ou deva ter carinho, comida, água e família. Mais o que vocês estão tentando implantar e meramente uma hiprocrisia “faça o que falo e não faça o que faço”. Porque vocês podem procriar seus cães e obter lucro e querem impedir os outros de fazem a mesma coisa.
Fala sério, né!
Eu morro, mas não vejo uma coisa dessa com meu nome envolvido:
clique para ampliar e ler o absurdo aqui escrito
Para quem está chegando no blog hoje e não entende muito bem a minha filosofia na criação de cães, sugiro a leitora dos seguintes textos: > Criador de Cães
> O Blog Responde! Criação de Cães
> Cada um de nós
> Alô!
> Criador de fundo de quintal]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This