entrou hoje no cio, eu queria cruza-la com um golden ou com um chow chow, pois eu adoro fihotes de chow chow com golden: (http://bit.ly/aZcfES e http://bit.ly/dqzR5C ). Ela tem 2 anos, então queria um macho que tivesse mais ou menos a idade dela, mas eu queria fazer isso escondida da minha mãe, e eu queria me encontrar com o “pretendente” neste sábado (2/10/10), na Praça Pavi Rosemblit, ás 13:30.Rápido antes que ela saia do cio!

MALDITA LEI QUE PROÍBE AS PALMADAS!!!!
Tomei o cuidado de publicar isso bem longe do dia 02/10. Deus me livre se essa cadela fosse acasalada por conta do blog…
Aproveitem para conhecer o site Observatório da Infância, que aborda a palmada pedagógica, a cultura da violência, bullying e outras questões ligadas aos pequenos humanos.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This