fbpx

Para cães que tomam banhos semanais, a aplicação deve ser repetida, no animal seco, a cada 7 dias. Para os que são banhados, infrequentemente, a aplicação pode ser mensal.
Não aplicar no animal ao sol. Em caso de intoxicação, simplesmente lavar o animal com sabão e mantê-lo à sombra.
O produto também deve ser aplicado nos canis (paredes e telas) e nos portais de janelas e portas das residências e apartamentos.
POR SER INSETICIDA, MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Observação: Frontline, Advantage Max3, Pulvex e produtos semelhantes – contra ectoparasitas – são inseticidas que devem ser manipulados com cuidado e mantidos fora do alcance de crianças.

Fonte: Prof. André Luis Soares da Fonseca, M.Sc.
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS
Campo Grande/MS/Brazil
e-mail: afonseca@nin.ufms.br ]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This