fbpx

criadores de fundo de quintal e fabricantes de filhotes. Seria melhor se eles não existissem e eu pudesse escrever só assuntos lights aqui no blog. Entretanto, não há como ser omissa diante de absurdos como este:

Consórcio para compra de cães de raça faz sucesso na capital do Ceará
De tanto conviver com pessoas apaixonadas por cachorros, o proprietário de um pet shop de Fortaleza (CE) resolveu lançar um consórcio para compra de filhotes de raça.
O negócio funciona de forma bastante parecida com o método usado nos consórcios para venda de carros. Um grupo de pessoas interessada em ter um bichinho de estimação pagam as mensalidades que cabe no bolso e participam de sorteios bimestrais.
Caso a sorte dê uma mãozinha, um participante do consórcio pode levar o filhote para casa logo ao entrar para o grupo e continuar pagando as prestações até completar os 20 meses de compromisso.
A ideia é boa, já que filhotes de raças como bulldog francês custa em média R$ 2.000 na capital cearense.

Frankly, my dear!
Fabricantes de filhotes começaram a fazer consórcio dos seus produtos? Era só o que me faltava.
Em lugares assim nascem muitos filhotes vendidos em consórcios e em pet shops. É lá que moram seus pais, escravizados por comerciantes.
Não alimente este comércio!
A castração é uma importante maneira de impedir que outros cães tenham este mesmo destino.
]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This