Fonte: gettyimages

Como eu disse na postagem Veterinários X Alimentação Natural, um grande problema deste tipo de dieta é encontrar veterinários que, por enquanto, a apoiem. Infelizmente, para muitos vets, nutrição dos pets é sinômino de ração e tudo que divergir disso é visto com olhos estranhos.

Bem, mas o que me leva a escrever este post é fazer uma interação com vocês, queridos leitores cachorrólatras deste blog! Publiquem nos comentários desta postagem a argumentação do veterinários do seu cão, contra a alimentação natural. Só para ilustrar, na postagem Primun Non Nocere está um relato.  Lendo aqui, você encontrará outro.
Nos dois casos, anteriormente citados, não havia sustentação biológica na argumentação dos veterinários, mas, quem sabe, algum pode ter embasamento, não é mesmo? Vou procurar uma explicação para cada preocupação dos vets e postar, em um momento futuro. Obrigada!]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This