fbpx

O dogshow aconteceu no Parque de Exposição Senador Bias Fortes e foi super bem organizado. Aliás, todas as exposições organizadas pela Srª. Elisa Meira são assim, impecáveis, com relação à organização.

Leo, sendo apresentado por mim, iniciando a conquista do Grande Campeonato Brasileiro.
♥ É bonito, né? ♥
A foto ficou escura, mas deu para ver bem direitinho o maltês (lá atrás, na outra pista) da amiga Cátia Pampolini, que viajou comigo!
Alguém já teve a felicidade de abraçar um Terra Nova? Eu tive! Parece um urso em tamanho, mas é tão dócil… ♥
Quem quiser viajar com seu au-au, recomendo com LOUVOR o Hotel Fazenda Morada do Imperador. O local aceita cães, a comida é deliciosamente feita no fogão a lenha, o ambiente é extremamente acolhedor, mas não possui muitos luxos, como aquecedor ambiente. Portanto, vá preparado para o frio de 3º!
Christiane Figueiredo, proprietária do afixo Sweet Angels; Cátia Pampolini, proprietária do afixo Longfield e esta pessoa que vos escreve – todas morrendo de frio no momento da foto, mas tentando fingir naturalidade.
Christiane disse ter A-M-A-D-O Leo.
Espero que ela não tenha mudado de idéia depois que chegou a BH, porque ele passou a viagem inteira emitindo gases atmosféricos mal cheirosos e, foi ela quem mais sofreu pois fazia companhia a ele no banco traseiro do carro…
Fizeram parte da viagem meus queridos amigos Martin e Dário, com suas mimosas meninas Crystal, Zazá (o amor impossível de Leo) e Dreamy. Onde estão suas fotos? Também não tenho fotos de Pierrot! O maltês importado dos EUA, da Cátia, que Leo achou que fosse um ratinho de pelúcia, desses que eu dou para ele brincar!
]]>

 

Clique na imagem e baixe o seu manual gratuitamente

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This