Há vários tipos de florais – Florais de Bach, Florais Australianos, Florais de Minas, Florais Californianos, etc. Utilizo apenas os Florais de Bach. Meu caso mais incrível, com a utilização de florais foi a Bela. Ela chegou até nós bastante estressada e assustada. Em poucos dias desenvolveu um quadro de vômitos que durou meses e gastamos muito, sem sucesso algum para diagnosticar o problema.
Como eu já tinha experiência prévia em utilizar Florais de Bach em meus pacientes no consultório odontopediátrico, resolvi utilizar na Belinha. Pareceu mágica… em 48h o quadro de vômitos parou e nunca mais recidivou. Desde então, tenho utilizado os florais, com muito sucesso, em meus cães e nos filhotes, em situações como: ciúme excessivo, dificuldade no aprendizado, medo, ansiedade, nascimento (nascer é um trauma!), ida para um novo lar, etc.
Mas, eu não sou a única a utilizar os florais em meus frenchies e me beneficiar com sua utilização. Olhem o Tom e a Iaiá tomando floral. Que lindo!

Foto enviada pela mamãe do Tom e da Iaiá, super praticante da posse responsável.
Livro que a mamãe do Tom e da Iaiá recomenda:
Florais para cães – Jackline Pinto
butterfly editora – www.flyed.com.br – 11-2684-9392
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This