fbpx

Camilli,


me mudei para a Califónia e aqui temos várias marcas de dieta crua para cães (raw) sendo comercializadas. É uma maravilha! Você sugere algumas marca para eu alimentar minha frenchie Luna?


Obrigada!
Kátia –//– Olá Kátia!
Que alegria poder ir a um supermercado/pet-shop e sair com a dieta crua pronta para oferecer aos cães!
Aqui no Brasil, como você sabe, muitos proprietários de pets nem sabem que a dieta existe e aí já é comercializada!!!! Aqui no Brasil o Ministério da Agricultura nem permite a comercialização da dieta crua, enquanto aí já existem diversas marcas comerciais!!! Não é à toa que existe a classificação “primeiro mundo” e “terceiro mundo”… Pois bem, como você deve imaginar, existem as marcas idôneas e as marcas menos confiáveis – como em qualquer setor do mercado.
Segundo informação concedida, essas marcas são confiáveis e comercializam alimentos crus para cães:





]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This