#PRONTOFALEI. Passaporte, sem visto, para o nosso blog! Obrigada, Vivix.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Recebi um e-mail com este assunto:
Tramita no Congresso Nacional o projeto de lei número 4548/98 que está apensado ao projeto de lei número 3981/00 e que propõe que seja removida do artigo 32 da lei federal número 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados. Nós, que subscrevemos a esse abaixo-assinado, somos contra a alteração do artigo 32 da lei 9605/98 e, portanto, defendemos que seja mantido em sua íntegra o texto atual que tipifica como crime o ato de maus-tratos a animais domésticos e domesticados, o qual já vigora há 11 anos e está em plena coerência com as normas basilares ambientais expressas em nossa Constituição Federal em seu artigo 225, § 1º, VII, o qual veda práticas cruéis contra animais não humanos.
(fonte http://www.petitiononline.com/artigo32/petition.html)
Eu NÃO sou vegetariana, consumo vacas, galinhas, peixes e porcos. Churrasco, AMO. Por isso nem vou entrar no mérito de como são mortos estes animais para venda e consumo, por favor também não venha me encher o saco nos comments por conta disto.
E eu adoro animais, inclusive os que eu como, mas acho que crueldade pura e simples é um absurdo, touradas, rinhas de galo, brigas de cães, etc… Na natureza você não vê um leão, matando um animal se não for para comer, muito menos botando coelhinhos pra brigar e se divertindo com isto.
Isto é coisa de HUMANO, humano irracional e já está mais do que provado que esta raça existe sim e vive no meio de nós.
Isto aqui é coisa de gente normal? (quem não tem estômago, melhor não baixar, é um zip, no meu servidor, seguro, com fotos em JPG)
UM PIT BULL ABANDONADO NA RUA, POSSIVELMENTE FOI APEDREJADO OU LEVOU PAULADAS QUE ATINGIRAM SEU GLOBO OCULAR DIREITO. SÃO PESSOAS, QUE NÃO ENXERGAM, NOS ANIMAIS, O DIREITO A VIDA, LIVRE DE SOFRIMENTO, EXPLORAÇÃO E MAUS TRATOS.
ESTE CÃO ENCONTRA-SE EM PORTO ALEGRE.

Me digam, isto não é crime?
Pois bem, ajudem fazendo parte da PetitionOnLine.com
Vejam também quem são os deputados que estão retirando suas assinaturas do recurso 260/2009 do Dep. Ricardo Tripoli contra o PL 4548/98, que pretendia modificar o artigo 32 da lei 9605 de crimes ambientais.
Primeiro apoiaram e agora mudaram de lado:
dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br
dep.arnaldojardim@camara.gov.br
dep.claudiocajado@camara.gov.br
dep.eduardosciarra@camara.gov.br
dep.felipemaia@camara.gov.br
dep.fernandocoruja@camara.gov.br
dep.jorginhomaluly@camara.gov.br
dep.juliodelgado@camara.gov.br
dep.lucianopizzatto@camara.gov.br
dep.luizbittencourt@camara.gov.br
dep.marciojunqueira@camara.gov.br
dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br
dep.waldirneves@camara.gov.br
dep.zenaldocoutinho@camara.gov.br
Saiba mais :
IBAMA
OLA – Observador da Legislação Animal
Fucinhos Amigos
Grupo de Proteção Animal
Quer saber, quem devia ser apedrejado são estes cretinos que criam um animal para ser violento, este, obedece, se torna violento, depois o cara fica se borrando de medo e abandona o bicho, a população por falta de conhecimento vê num PITBULL, um animal selvagem fora de controle e enfurecido e, por falta de inteligência acha que o certo é matar o cão num linchamento.
O animal é produto do seu dono, bem como os filhos são produto dos pais, somos culpados pelo que repassamos, pro bem ou para o mal.
A assinatura desta Criadora Que Ama Os Seus Frenchies foi a nº 8120. E a sua?
A propósito: todos os deputados acima receberão um e-mail meu.
“A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos.”
Victor Hugo
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This