Olá, gostei muito do seu blog.
Minha cabeça está confusa, pois a maioria das rações que pesquisei possuem subprodutos.
A Dog Food Analysis avaliou praticamente todas as super premium disponíveis no mercado nacional como não recomendadas.
Então, vem a pergunta: Qual é a ração recomendada então? Com melhor base de proteína e menos subprodutos?
Para entenderem o que está na ração que seu pet consome e o que seu pet não deve consumir, leia atentamente estas postagens:

Eis um exemplo de ração para cães com ingredientes de boa qualidade:
Carne de frango, batatas, gordura de frango (conservada com tocoferóis mistos), Frango, Sabor Natural de Frango, polpa de tomate, cloreto de colina, raiz de chicória, algas kelp, cenouras, ervilhas, maçãs, tomates, mirtilos, espinafre, leite desidratado, extrato de alecrim, flocos de salsa, extrato de Yucca Schidigera, Extrato de Chá Verde, Extrato de grama de cevada, L-Carnitina, Enterococcus Faecieum, Lactobacillus casei, Lactobacillus acidophilus, Saccharomyces Solúveis Fermentação Cerevesiae, secas Aspergillus oryzae Extrato de Fermentação, suplemento de vitamina E, ferro proteinato, proteinato de zinco, cobre proteinato, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, Tiamina, proteinato de manganês, óxido de manganês, ácido ascórbico, vitamina suplemento A, biotina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, cloridrato de piridoxina (vitamina B6 ), vitamina B12 Suplemento, riboflavina, vitamina D suplemento, ácido Fólico.
Essa ração é livre de grãos.
Fonte: Dog Food Analysis
Agora, observem a ração Royal Canin Bulldog, descrita nesta postagem:
Arroz integral, farelo de frango, arroz, gordura de frango (conservada com tocoferóis mistos, extrato de alecrim, e ácido cítrico), proteína isolada de soja, frango, sabor natural de frango, polpa de beterraba, pó de ovo em pó, óleo de salmão, celulose em pó, óleo de soja, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, extrato de chicória, cloreto de potássio, tripolifosfato de sódio, taurina, citrato de potássio, cloreto de colina, vitaminas tocoferol dl-alfa (fonte de vitamina E), inositol, niacina, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), d-pantotenato de cálcio, biotina, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), mononitrato de tiamina (vitamina B1), acetato de vitamina A, ácido fólico, suplemento de vitamina B12, suplemento de vitamina D3, extrato de calêndula, traços de minerais (proteinato de zinco, óxido de zinco, sulfato ferroso, proteinato de manganês, proteinato de cobre, sulfato de cobre, óxido de manganês, selenito de sódio, cálcio iodato), cloridrato de glucosamina, DL-metionina, extrato de chá verde, sulfato de condroitina.

Fonte: Dog Food Analysis
Os grifos são de minha autoria. Servem para mostrar que esta ração é repleta de subprodutos, componentes não desejáveis e/ou grãos.
Puro McDonald´s! Muita propaganda. Pouco conteúdo.
No mercado nacional foi lançada uma ração grain-free. 
Na próxima semana avaliaremos os componentes de sua fórmula! (leia aqui)
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This