fbpx

“A partir de hoje, os proprietários de veículos Corsa fabricados entre 1994 e 1999 devem comparecer às concessionárias para substituir a peça de fixação do cinto de segurança junto aos trilhos do banco dianteiro. (…)”


Quem nunca ouviu um recall da indústria automobilística no horário nobre da Rede Globo? Pois é… na América do Norte, em função das mortes frequentes de animais de estimação, provocadas por rações contaminadas – e consequentes processos milionários contra as indústrias -, os recalls anunciados pelos fabricantes de ração estão se tornando uma rotina. Clique aqui e veja os últimos catorze!
Por acaso, você já viu ou ouviu algum recall de ração por aqui? NÃO?!? NEM EU!!!
Será que é porque nossas rações são melhores que as norte-americanas?!? Inclusive, vale a pena pesquisar sobre PET FOOD RECALL no Google. Para pensar.]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This