fbpx

Cansado da sujeira dos cachorros, morador faz campanha em rua de Moema Representante de SP espalhou 40 frases pedindo educação aos donos.
Segundo ele, houve melhora significativa na área após a medida.
Cansado de brigar com os vizinhos e de pisar em cocô de cachorro quando andava pelas ruas de seu bairro, o representante comercial Marcus Vinicius Zacharias Pinheiro, de 52 anos, resolveu tomar uma atitude. Munido de bom-humor, ele criou 40 diferentes frases incentivando os donos a recolherem a sujeira produzida por seus animais, imprimiu em folhas de papel, as plastificou e distribuiu por seu quarteirão em Moema, na Zona Sul de São Paulo. A cruzada pelo direito de não levar sujeira para casa contou com a simpatia local, e segundo ele, melhorou o problema em 90%. Leia o restante da reportagem aqui. Para limpar o xixi na rua = dilua vinagre em água (2 partes de água- 1 de vinagre) e coloque em um squeeze. Quando o au-au fizer xixi, jogue a solução sobre a urina. O vinagre diluído neutralizará o cheirinho. Seja, você, o exemplo a ser seguido!]]>

 

SAIBA TUDO SOBRE OS BULDOGUES FRANCESES!

Clique na imagem e baixe o seu Manual.

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO SER VIP

Quer participar do nosso grupo VIP? Cadastre-se!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This