Modern Family?
Eu assisto. Sou fã.
Se me perguntarem qual minha personagem preferida, fico até perdida. Acho que Gloria e Cameron estão no topo da lista! Mas, o meu Grammy do último programa vai para Claire.

Neste episódio, Claire estava enfurecida com um vizinho desconhecido que dirigia insandecido pelas ruas de seu pacato bairro, colocando a criançada em risco.
Numa atitude de desespero, ela foi para as ruas armada com um megafone na tentativa infrutífera de chamar a atenção do motorista maluco.
Como o megafone não adiantou e como não sabia onde morava o motorista voador, ela pregou placas por todo o bairro, pedindo que o dono daquele veículo andasse mais devagar.

Vá lá! Assista o programa e você vai entender direitinho o que vou dizer logo em seguida.

Além de assistir Modern Family, neste fim de semana MARAVILHOSO que fez aqui em Belo Horizonte, não poderia deixar de fazer um passeio com os frenchies, não é mesmo?
Como Bambam passou uma temporada na casa do handler, ele teve direitos a mais mimos, passeou na casa da vovó e no parque onde sempre há muitos cães. Mas, confesso que no parque ele não vai mais. Aliás, nem eu!
Quando nós chegamos ao parque, um enxame de proprietários de bulldogs franceses nos cercou, alucinados querendo acasalar seus MACHOS!
Para começo de conversa BAMBAM É MACHO. Será que ninguém conseguiu reparar que ele tem testículos?
Além do mais, papo de acasalar frenchie pet logo pra cima de mim? AI MEU DEUS! Durante o pouco tempo em que permaneci lá, grande parte da conversa que escutei foi de vamos combinar o namoro? e isso foi bastante para que eu não parasse de invocar Nossa Senhora da Castração.
Frenchies totalmente fora do padrão. Borders collies longe de serem borders collies. Bulldogs ingleses mancos. Todos combinando namoro. Ah, como me deu vontade de surtar como a Claire de Modern Family!
Onde estava meu megafone? Onde estavam meus panfletos sobre posse responsável? S-O-C-O-R-R-O!
>>> Saiba porque cães de companhia não devem reproduzir, clicando aqui. ]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This