Não importa se o pet-shop é uma franquia de Paris, se o pet-shop é do seu amigo de infância, se o filhote descende de campeões ou se está sendo vendido a preços atraentes, pessoas que concordam em vender cães em pet shops não estão nem um pouco interessadas com o bem-estar destes animais. Se o interesse é apenas em “fazer dinheiro” com a venda dos filhotes, você acredita mesmo que haverá investimento em saúde dos pais, exclusão da reprodução de cães não-aptos, cuidados específicos em socialização dos filhotes, etc., etc., etc.? Se você pensa em adquirir um cão de raça, procure um criador responsável, para não padecer de arrependimentos futuros. Pets shops são lugares muito bacanas para comprar coisicas pra nossos pets e, olhe lá, banhá-los e tosá-los se higiene do lugar permitir. Mas, vitrine de animais? NÃOOOOOO!
Vamos boicotar os pet-shops que vendem animais! Quem quer lucro hediondo não merece nosso dinheiro. Para conhecer um pouco mais sobre a realidade de quem vende cães em pet-shops, visite os links listados abaixo:  –  Pets Shops mentem SIM!
–  Pet Shop Legal Não Vende Animal, título “gêmeo”, lá no Mãe de Cachorro
–  Pet Shop Legal Não Vende Animal, título “gêmeo”, lá no Cachorro Paraguaio
–  A inesgotável capacidde humana para trapacear
–  Fazendas de filhotes: elas estão mais perto do que você imagina]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This