Eu sinceramente amei essa raça, mas depois que eu li seu blog, pude perceber que hoje ele não seria feliz aqui em casa. Moro em um condomínio e meu filho tem muitos amiguinhos e eles correm muito, andam de bicicleta e meu filho iria querer levá-lo junto o tempo todo, pois ele ama cachorro!! Minha irmã passou um tempo aqui e ela tem uma shitsu, a cachorrinha ficava com a linguinha pra fora de tanto jogar futebol com meu filho.

Tenho que ter uma raça que não tenha problema com esportes e calor, pois aqui em Goiás há períodos muito quentes.
Te agradeço muito pelas informações precisosas que obtive no seu BLOG, inclusive adicionei em meus favoritos, pois mesmo hoje não podendo ter um frenchie em casa, irei sempre visitá-lo para conhecer mais e me preparar para um dia poder desfrutar da companhia de um belo Bulldog Frances. Grata!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * *
(1 imagem para falar mais que 1000 palavras!)
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This