VOCÊ QUER UM CÃO QUE PROTEJA A SUA CASA.


Apesar de possuirem um aspecto exótico e, talvez, carinha de poucos amigos, o OURO desta raça é a sua AFETIVIDADE. Frenchies são aqueles cães que sempre receberão bem qualquer pessoa que chegar a sua casa. Latir não é o forte deles mesmo! E, o máximo que podem fazer, quando chateados, é grunhir como um porquinho.
Vejam este vídeo: http://www.vimeo.com/4192399 Já convivi com cães que decidi não colocar no programa de reprodução justamente por serem latidores e por não responderem bem à uma socialização adequada.
Por isso, insisto que frenchies devem conviver e se relacionar plenamente com seus humanos de estimação, além de serem expostos ao maior número possível de estímulos externos (outras pessoas, cheiros, cortes, texturas, lugares, etc.), para que possam crescer e todas as suas potencialidades sejam desabrochadas. Buldoguinhos que passam muito tempo sozinhos costumam desenvolver transtornos de personalidade. Espera-se que um frenchie seja extremamente afetuoso com seus humanos de estimação, além de tolerante e amável com pessoas estranhas. Cães que não apresentam essas características, devem ser trabalhados, no sentido de serem mais socializados.]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This