VOCÊ É UMA PESSOA SUPER ALÉRGICA.


Neste caso, nem cães, nem gatos, nem coelhinhos, nem chinchilas, nem furões, nem qualquer outro animal de estimação que possua pelo é indicado para você… Os ácaros acumulam-se no pelo do animal e quando alguém na casa é muito sensível, a simples manipulação do cão pode desencadear crises de espirro e nos casos mais graves, até uma crise severa de asma. Obviamente, quanto mais longo o pelo do cão, mais ácaros ele acumula. Na verdade, não é o ácaro que desencadeia o processo alérgico, mas sim as suas fezes, ao entrar em contato com o trato respiratório.
E, só a título de curiosidade, estima-se que após 6 anos de uso, 10% do peso de um travesseiro seja de ácaros + suas fezes. NOJENTO! Bem, mas voltando ao nosso assunto, como buldogues franceses são destinados a conviver DENTRO DE CASA, em íntimo contato com a família, e não se adaptam a ambientes externos, quer pela sua personalidade, quer pela sua saúde, pessoas alérgicas ou que possuem familiares alérgicos possuem razões suficientes para não escolher um frenchie como cão de companhia.
Nós não encaminhamos nossos filhotes para pessoas alérgicas ou que possuam familiares alérgicos. Isso é previsto contratualmente.
]]>

 

 

 

Quer entender e organizar, de uma vez por todas, a vida do seu buldoguinho?

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA OS 3 VOLUMES DO E-BOOK

"MANUAL DO BULDOGUE FRANCÊS" POR APENAS R$ 89,90!

 

 

 

Receba novidades e conteúdos exclusivos!

QUERO PARTICIPAR

Quer participar do nosso grupo exclusivo? Cadastre-se gratuitamente!

NÓS APOIAMOS

CAMILLI CHAMONE

Pós-graduada em Genética e Biologia Molecular. Foi professora universitária federal de Biologia Celular e Genética. Criou buldogues franceses. Foi membro efetivo do Conselho Disciplinar do Kennel Clube de Belo Horizonte. Foi Diretora da Federação Mineira de Cinofilia. É editora do "Seu Buldogue Francês", o maior blog do mundo sobre buldogues franceses, e de todas as mídias sociais que levam esse nome. É palestrante e consultora sobre bem-estar e comportamento canino. Além disso tudo, é perdida e irremediavelmente apaixonada por frenchies.

SIGA O SEU BULDOGUE FRANCÊS NAS REDES SOCIAIS

E-mail

seubuldoguefrances@gmail.com

POSTS DO INSTAGRAM

Pin It on Pinterest

Share This